RSS

Os Cabelos do Noivo

Geralmente, os homens com raras exceções, não se preocupam com a aparência de seus cabelos, mas no dia de seu casamento eles deveriam ser cuidadosos.





Um slogan de limpeza, sem cabelos oleosos e com a despedida de caspas!

Para um cabelo limpo e arrumado no dia de seu casamento, comece por cuidar de seus cabelos algumas semanas de antecedência.

Seu cabelo está seco, oleoso ou sem brilho? Você tem caspa? Investir em um xampu para a sua textura de cabelo (você ficará espantado com as escolhas que os supermercados oferecem), com a lavagem frequente irá restaurar o brilho e a vitalidade.

A preparação para o dia do casamento:

Fazer o corte uma semana antes de seu casamento, não deixar para última hora porque eles levam um tempo para ficarem naturais.

O corte do cabelo, a menos que você tenha uma idéia muito clara de um estilo que você gostaria, para restaurar uma aparência elegante ao seu cabelo sem transformá-lo radicalmente.

O cabelo no dia do casamento:

Lavagem, secagem, uma simples escova ou um pente serão suficientes para a maioria. Se você tiver qualquer problema com seu cabelo, um pouco de gel vai fazer a diferença.

Você vai estar elegante e natural!





Conselhos para noivas

Você decidiu definir a elegância de seu futuro marido? Não imponha um penteado no qual ele não se sente natural:

- Ele tem cabelo comprido, e também sempre foi assim? Não imponha um corte de cabelo curto, ele iria se sentir ridículo.

- Ele é um aventureiro do ar, os cabelos despenteados, é o que faz o encanto? Confie em seu cabeleireiro que vai encontrar o tipo artístico despenteado para ele.

- Uma calvície precoce, e daí? Nada de complexo, o cabelo muito curto para realçar o seu lado muito masculino.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS