RSS

Hospedagem de Convidados do Casamento

Se os seus convidados são de outras cidades, ou se vocês escolheram outra cidade para organizar a festa de casamento, distante mais de 50 quilômetros da cidade onde vocês e a maioria dos seus convidados moram, vocês deverão se preocupar e organizar o alojamento de seus convidados.

Para selecionar as acomodações, comecem por anúncios na internet ou no posto de turismo na região onde vocês reservaram o salão de recepção, selecionem todos os lugares prováveis para receber seus convidados para a noite:



Hotel (1, 2, 3 ou 4 estrelas)

Pensão (com café de manhã)

Na verdade as hospedagens deverão servir para todos os orçamentos, com todos os requisitos de conforto, privacidade, ou simpatia: os pais e avôs certamente preferem um hotel tranquilo, alguns de seus amigos solteiros poderão optar por dividir um quarto.

Vocês tomarão conhecimento do número de quartos disponíveis, as taxas, e porque não, se vocês tiverem certeza qual o número mínimo de quartos a reservar, negociar uma taxa do grupo.

Como ofertar as hospedagens para os seus convidados:

Ao enviarem seus convites, vocês terão o cuidado de anotar em uma folha (a mesma do mapa de acesso, por exemplo) uma lista de acomodação que vocês selecionaram com os nomes de contatos, preços e tarifas, e a distância que ficam de seu salão de recepção.

Podem também fazer o site NOSSO CASAMENTO&CIA incluindo todos estes dados para seus convidados nos mínimos detalhes de apresentação.

Geralmente, são os convidados que reservam e pagam o seu alojamento, eles confirmam a reserva em seus nomes, que estará indentificada pelo nome casal de noivos. Uma exceção, por exemplo aos avôs, que com suas pequenas pensões, não podem se dar ao luxo de ter um quarto de hotel, mas vocês podem fazer esta gentileza e contarem com o prazer da presença deles.




Para que vocês desfrutem da lua de mel, sem brincadeiras ou interrupções de seus convidados, não informar o nome do hotel que pretendem passar a noite.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS