RSS

Festa de Despedida Solteiro

A despedida de solteiro é um evento onde o noivo comemora com os homens que tiveram o maior impacto sobre sua vida, uma noite significativa para comemorar sua decisão de terminar seus dias como um solteiro. As principais áreas de planejamento do padrinho são as seguintes:

1 - Deixar tudo bem claro o que poderia colocar o noivo em uma posição comprometedora, o foco é a diversão e união do sexo masculino. Um fim de semana na praia, festa com pole dance ou evento desportivo, são várias as configurações para uma despedida de solteiro.


Para a Pole Dance algumas empresas oferecem festas em casa, num quarto de hotel, ou outro local como bares. Descubra o que será fornecido ou é esperado trazer qualquer coisa. Uma boa companhia deve fornecer o Pole Dance, as decorações ou adereços necessários, música e humor.

2 - Fale com o noivo sobre suas preferências e seu cronograma, e discutir os custos com os outros padrinhos antes de fazer qualquer plano sólido.

3 - Para a parte de alimentação da comemoração:
- num bar ou quarto de hotel que já oferecem as bebidas e alimentação próprias, as despesas serão divididas entre os padrinhos, jamais pelo noivo.
- em casa contratar um serviço de buffet para coquetel, e o custo da despesa também dividido entre os padrinhos.

4 - Um grande grupo é bom, mas certificar-se que a lista de convidados inclue apenas as pessoas que são realmente amigos do noivo - não os amigos dos amigos dos amigos do noivo. Obtenha a lista diretamente do noivo.

5 - Certificar que o evento não é a noite antes do casamento. Uma festa durante a semana do casamento pode ser excessivamente atribulada e deve ser evitada também. Obter a aprovação do noivo para um plano da celebração no prazo de um mês antes da data do casamento.

6 - Atribuir condutores de veículos designados ou contratar um serviço de transporte. Os táxis são fáceis de arranjar, e limusines nunca saem de moda. Você também pode alugar um carro maior para vários passageiros.

Ao organizar uma despedida de solteiro, ter em mente que você está comemorando com um cara que está prestes a se casar. Não empurre o noivo a fazer algo que para ele não é confortável fazer e não tentar constrangimentos - pelo menos não mais do que duas vezes!!!

Atualmente, a maioria dos noivos são sensíveis às suas futuras esposas, e abominam qualquer coisa que possa comprometer seus relacionamentos. Lembre-se, para que nada de "ruim" aconteça.

Sugestão: se a festa de Despedida de Solteira da noiva estiver acontecendo na mesma noite, na mesma cidade, sugerir que as duas partes se encontrem por coincidência próximo ao final da noite. Se alguns familiares e amigos dos noivos moram fora da cidade, esta reunião anterior pode servir como um quebra-gelo muito necessário antes do casamento.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS