Planejar uma valiosa e grande lista desejada. Seus convidados têm orçamentos diferentes.
Uma lista diversificada às vezes provoca menos presentes fora da lista de casamento.
1 - Escolher um serviço de porcelana muito resistente para dia a dia e o outro luxuoso e mais sofisticado para os jantares entre amigos ou reuniões privadas atraentes.
Conteúdo: para os pratos rasos, sopas e menores (que servirão para entradas e sobremesas) ousar na cor e na originalidade. Listar para os menores uma quantidade maior de 12 para 18 unidades. Para o chá e o café sempre com originalidade e complementando o estilo serviço de jantar.
2 - Dois serviços de copos ou taças conforme ambos os estilos dos jogos de porcelana.
Não precisa ser um serviço completo, mas o bastante para servir e completar os jogos de jantares.
3 – Também dois faqueiros completos, os talheres a mais sempre são de muita utilidade e bom gosto.
4- O itens em inox (ou em prata) harmonizando com todas porcelanas e cristais.
Idealizar a mesa arrumada para os diferentes serviços: um único jogo em duplicidade (marque esta escolha), pode até ser conveniente para os dois tipos de jantares.
5– Escolher os itens de decoração da casa com os quais você realmente sonha.
6- Escolher as toalhas de mesa em linho combinando com as porcelanas. Acrescente ainda as roupas de cama mais sofisticadas.
7 - Elaborada esta parte da lista, começar um passeio na linha dos eletrodomésticos existentes no mercado, você descobrirá as novidades que facilitarão a sua nova vida.
Pense nisto!
- Seus convidados do casamento poderão se agrupar para oferecer estes presentes tão desejados por você.
- Pergunte a seus amigos já casados o que eles acharam útil e o que nunca tiraram das caixas de embalagens. Talvez você possa evitar as compras inúteis de seus convidados!
- Tire proveito da lista para fazer um inventário preciso de fato: entre o que você possui e seu noivo, defina o que é útil, desnecessário ou de pouco uso. É o momento para montar um lugar líquido e certo com honestidade!