RSS

Datas de Casamentos

Para definir a data, esperando escolher um dia em que todos os seus entes queridos estarão disponíveis e entusiasmados para compartilhar o dia do casamento.


Pesquisar a lista a seguir de 2010, são das datas de feriados nacionais no Brasil que ajudarão a evitar uma reserva de data para o casamento que seja inconveniente para os noivos, familiares e seus convidados.


Qualquer um destes dias não estão fora dos limites, se seu coração é fixado em um deles então vá para ele! Mas poderá verificar a data de seu casamento em torno destas datas.

Festa com feriado e mais o fim de semana

Não precisa necessariamente evitar esses feriados, mas não esqueça de considerar os prós e contras. No lado profissional: tem um dia extra de comemoração, que pode organizar um evento no domingo (uma boa maneira de poupar dinheiro), uma possibilidade. No outro lado: despesas de transporte e alojamento podem ser maiores, e muitos convidados já podem ter planos conflitantes sobre estes feriados.

Outros grandes feriados:

Dia dos Namorados - pode ser a data mais romântica para um casamento, mas a conta da decoração de flores será mais cara: sábado 12 de junho.

Dia das Mães (sempre aos domingos) - apenas tenha certeza da aceitação das mães dos noivos antes de reservar esta data. As Floriculturas cobrarão também mais por este dia: 9 de maio de 2010.

Dia dos Pais (sempre aos domingos) - também tenha a aceitação dos pais dos noivos: 8 de agosto de 2010.
Eleições para Presidente da República, Governadores, Deputados e Senadores: domingo 3 de outubro de 2010 primeiro turno e domingo 31 de outubro 2010 segundo turno.
Grandes eventos desportivo:
Em 2010 teremos a Copa do Mundo de Futebol, observar as datas em que o Brasil jogará. Se não quiser ter uma tela de TV transmitindo o jogo durante sua comemoração. Veja o nosso artigo Grandes Eventos Desportivos em 2010

Dias Potencialmente Azarados:

Sexta-feira, 13 de agosto de 2010.

Os períodos de férias escolares:
Nos meses de Janeiro, Julho e Dezembro, alguns convidados serão impedidos de comparecer por programação de viagens em família.

Nota: acrescentar a observação dos feriados estaduais e municipais de sua região no país.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS